5 produtos de beleza para não tirar da bolsa

5 produtos de beleza para não tirar da bolsa

Bolsa de mulher é um assunto sério, e independente do tamanho todo mundo tem uma bolsa que cabe exatamente tudo aquilo que a gente precisa – e muitas das coisas que estão lá dentro são absolutamente essenciais para o nosso dia a dia. Não é a toa que as matérias e vídeos das celebs e fashion girls contando o que tem em suas bolsas são tão famosos, sempre rola aquela curiosidade em saber quais são seus must-have e produtinhos favoritos para levar na necessaire.

Para a nossa rotina diária procuramos levar sempre os básicos que são realmente necessários – são aqueles produtos que talvez nem vamos precisar usar, mas que temos que ter na bolsa por uma questão de segurança ou emergência. Então para quem tem uma crise toda vez que troca de bolsa e acaba esquecendo algo, vamos te contar quais os nossos 5 produtinhos de beleza essenciais para levar na bolsa todos os dias e evitar o transtorno de não ter um hidratante labial em mãos quando precisamos de um. São pequenos itens que fazem toda a diferença e que – confie na gente – ainda vão te salvar:

 

1. Hidratante para as mãos

Do inverno ao verão, um bom creme para as mãos é indispensável. As mãos também sofrem com as agressões do cotidiano, como a exposição ao sol, e além de manter a pele hidratada, eles previnem o envelhecimento, o surgimento de manchas e dá mais elasticidade à pele – sem contar o cheirinho maravilhoso que sempre deixa o nosso dia melhor.

 

2. Lip balm

Ninguém merece aquela sensação de lábios ressecados e descamando, por isso é super importante ter um hidratante labial em mãos sempre – não importa a estação. Eles tendem a ficar mais ressecados no inverno, mas no verão o sol pode fazer mal aos lábios assim como faz à sua pele, então um lip balm com fator FPS é um super must de necessaire.

 

3. Produtos revitalizantes 

Principalmente agora que o clima vai esquentar, uma água termal ou sérum revitalizante faz toda a diferença no nosso dia. Eles ajudam a mandar a hidratação da pele além de dar uma sensação de frescor que é ótima para quando começamos a nos sentir cansadas no meio do dia.

 

4. Aquela make curinga

Uma base 2 em 1 com proteção solar, um hidratante com cor, maquiagens em miniatura ou aquele batom bafônico são itens que podem totalmente te salvar – seja por sair de casa atrasada ou para quando você tem algum compromisso depois do trabalho e precisa dar um up no visual.

 

5. Reparador de pontas/óleos capilares

A chuva, a umidade e os imprevistos do nosso dia a dia às vezes pedem por um reparador de pontas. Nem sempre os nossos cabelos sobrevivem do jeitinho que arrumamos antes de sair de casa, então ter um óleozinho na bolsa é sempre uma boa saída para disfarçar o frizz naqueles bad hair days.

 

 

*Matéria original do blog Moda It (http://www.modait.com.br/dicas-de-moda-e-beleza/beleza/5-produtos-de-beleza-para-nao-tirar-da-bolsa/)