Lingerie de final de ano

Lingerie de final de ano

Não tem como negar, somos um povo supersticioso! Comer lentilha, pular sete ondas e usar uma peça nova no réveillon são apenas algumas das tradições que não nos cansamos de seguir ano após ano. No entanto, nós precisamos confessar que temos uma tradição preferida: escolher a lingerie de acordo com a nossa prioridade para o ano que vai começar.

Usar vermelho para atrair paixão, amarelo para dinheiro e branco para a paz são escolhas óbvias que já até fazem parte do senso comum. Mas como as opções de cores vão muito além dessas três, descobrimos que até (pasmem!) o preto tem um significado positivo e relevante. Então atenção ao que representa cada um dos tons e já prepare essa que é uma das partes mais importantes do seu look de réveillon! Vamos lá?

 

Azul: o tom da tranquilidade é também o tom do crescimento e do sucesso. Se a sua intenção for desenvolver-se em qualquer âmbito, profissional, pessoal ou relacional, não tenha medo de apostar no azul!

azul

 

Branco: simbolizando a harmonia, o equilibrío e a paz, o branco é ideal para quem deseja um ano leve e tranquilo.

lingerie

 

Rosa: quem estiver cansada das aventuras que a paixão traz, deve apostar na lingerie rosa para atrair um amor tranquilo e estável.

rosa

 

Amarelo: se a sua prioridade para 2017 é alcançar o sucesso e crescimento no âmbito financeiro, o tom certo para atrair tudo isso é o amarelo!

lingerie

 

Vermelho: o tom quente é a escolha certa para quem busca um 2017 recheado de paixões intensas. Ulalá!

lingerie

 

Verde: a cor da natureza porta a boa saúde, a cura e a busca pela espiritualidade.

lingerie

 

Preto: ao contrário do que muita gente possa pensar o preto é uma cor ultra positiva que porta a purificação, representando o solo fértil, terreno ideal para recomeços!

preta