SITE

COR DO ANO

Você já ouviu falar da cor do ano?

Sempre que chega dezembro, a empresa Pantone, que é responsável por catalogar cores utilizadas nas áreas de indústria gráfica, têxtil e audiovisual, escolhem uma cor que irá definir o ano.

No ano de 2016, pela primeira vez foram escolhidas duas cores para representar o ano. A Serenity (um tom de azul ) e Rose Quartz ( um tom rosado ).

Essas definições de cor do ano se deu início em 1999, tendo como primeira cor, o azul cerúleo, representando a virada do milênio. Em todas as cores escolhidas, por trás delas existe um significado, por exemplo, as cores de 2016 foram escolhidas porque juntas criam uma sensação de segurança, paz e ordem e são agradáveis para o cérebro. Isso foi pensado como uma forma de amenizar o clima de tensão e violência que marcou o mundo no último ano.

E para 2017, a cor escolhida foi a Greenery, um tom de verde neutro com capacidade para muitas combinações de cores. O significado é para 2017 abrir novas portas, trazer autoconfiança, satisfazer nossos desejos e simboliza a conexão com a natureza, com nós mesmos e com um propósito maior.

 

Gostou de saber a cor do ano?

Fique atento para mais curiosidades e novidades!

Sem Título-1

Você sabe a diferença entre um vendedor e um consultor de vendas?

Você já parou para pensar se você é um vendedor (a) ou um consultor (a) de vendas?

Todos sabem que existe uma variedade de profissões nesses dois ramos, mas a diferença entre eles é tão pequena e ao mesmo tempo muito grande!

Basicamente a diferença entre um vendedor e um consultor é que, antigamente, não era necessário ter algum tipo de capacitação para se vender, o intuito do vendedor era entregar o produto e receber do cliente. Simples assim. Mas hoje em dia, com o aumento de concorrentes, foi necessária uma adaptação.  Apenas o ato de vender, não funciona mais.

Na hora da venda, é preciso ter bons argumentos e conhecer o produto.

Um consultor é um Agente de Investigação. Ele descobre o que seu cliente precisa, para poder oferecer a melhor solução”.

Um bom consultor de vendas analisa seu cliente, identifica a necessidade dele e o que ele está procurando. Antes de agir, o consultor sempre precisa pensar e não apenas querer vender um certo produto.

Se você tinha como meta ser um bom vendedor, passe agora a sua mente para ser um excelente consultor de vendas.

Essa mudança de postura só vai beneficiar a você e aos seus negócios!

teste

Dicas Para o Inverno

O inverno chegou no último dia 21, e basta a temperatura lá fora cair só um pouquinho, que nossa pele começa a sentir os efeitos.

Você já reparou, que quando está mais frio tomamos menos água? Com o termômetro lá embaixo, é normal que muitas pessoas acabem trocando a garrafinha de água por café ou chocolate quente, e o reflexo aparece diretamente na pele. Mas é possível passar pela estação com a pele saudável, seguindo alguns cuidados bem simples:

1.Nada de banho muito quente
O recomendado é manter a temperatura morna e tomar banhos rápidos. Mesmo que passar bons minutos embaixo do chuveiro pareça para lá de relaxante, a água quente contribui para deixar a cútis ressecada.

2.Não esqueça o hidratante
Investir em um bom hidratante é muito importante.

3.Beba bastante água
É normal acabar esquecendo porque, na maioria dos casos, sentimos menos sede no inverno. Mas não quer dizer que você pode abandonar a garrafinha de água, viu? Além de ser fundamental para a saúde, consumir pelo menos 1,5 litro de água por dia ainda ajuda a hidratar a pele e evitar os problemas causados pela baixa temperatura.

4.Filtro solar sempre
Não é porque o dia está frio e sem sol que você pode deixar de lado o filtro solar.

Siga essas 4 dicas e sua pele no inverno vai ficar linda!