Inspire-se com a conquista da consultora Priscila Martins

Inspire-se com a conquista da consultora Priscila Martins

Neste período de crise, empreender tem sido uma ótima saída para quem está sem oportunidade no mercado de trabalho ou busca aumentar sua renda. E, muitas vezes, o sucesso e retorno financeiro são muito maiores do que quando se trabalha com carteira assinada para uma empresa.

É o caso da Priscila Martins, que foi a primeira colocada no nosso Ranking das Preciosas de Setembro de 2016. Atualmente o trabalho como consultora, vendendo as peças Lili Biju, tem sido sua renda principal e, para Priscila, essa conquista é muito gratificante.

arte-consultoras-set-2016

O número de mulheres empreendedoras tem crescido cada vez mais no Brasil. E esse aumento vem, não apenas pela busca da melhora financeira, como também pela busca de uma melhor qualidade de vida, onde é possível trabalhar fazendo o que se gosta e ter resultados positivos.

E quando falamos em trabalhar como consultora Lili Biju, para ter sucesso, estar no topo do ranking e se destacar é preciso estar sempre atenta aos detalhes, ter foco, sensibilidade, coragem, organização e principalmente, conforme o conselho da Priscila, ser sempre prestativa e procurar fazer o melhor para suas clientes. Tenha sempre em mente que o bom atendimento gera fidelização e, assim, você terá uma base sólida de clientes que irão sempre te procurar quando quiserem uma peça nova, aceitarão bem suas sugestões e, com certeza, te indicarão para novas clientes.

Você que já é consultora, inspire-se no depoimento da Priscila e nas nossas dicas e alcance resultados cada vez melhores.

E se você ainda não é consultora, cadastre-se no link abaixo e venha fazer parte da nossa equipe!