Orientações para pedidos e reservas nas redes sociais

topo_pagina06

Orientações para pedidos e reservas nas redes sociais

Trabalhamos com muito dinamismo em nossas redes sociais, postando cerca de 2 fotos de novidades por dia, tanto no Facebook quanto no Instagram. Para melhor atender as Consultoras Lili Biju, criamos um “manual” com orientações para pedidos e reservas nas redes sociais.

Reservas de peças feitas pelo Facebook

  • Para efetuar a reserva das peças que são postadas no Facebook e no Instagram basta comentar na postagem solicitando a reserva. Caso deseje um banho específico, por favor informe se deseja em dourado ou prateado. Nos casos de anéis, informe também a numeração desejada, assim ao separarmos o pedido seremos o mais assertivo possível.
  • Para fazer os pedidos pelo bate-papo é só informar o código do produto ou as suas características que verificaremos a disponibilidade;
  • As reservas são separadas por ordem de solicitação, quanto mais cedo, maior a probabilidade de ser atendida;
  • Reservamos no máximo 3 unidades por modelo para cada Consultora/Kit. Dessa forma mais Consultoras Lili Biju conseguem ser atendidas;
  • Não é considerada como solicitação de reserva as que forem feitas em fotos com mais de  5 dias da data de postagem. Provavelmente as peças já não se encontram mais em estoque;
  • As reservas de peças pelas postagens nas redes sociais ou os pedidos de peças pelo bate-papo do Facebook estão sujeitas a disponibilidade em estoque. A Lili Biju não está obrigada a atender 100% da demanda de reservas e pedidos, pois trabalhamos com uma variação muito grande de modelos em nosso estoque;
  • A Lili Biju trabalha com 7 dias úteis de prazo para se posicionar sobre as reservas e pedidos, informando se consegue ou não atender a demanda em questão;
  • Quando curtimos uma solicitação de reserva nas postagens significa somente que estamos ciente da solicitação e não que já está reservado;
  • A sua reserva ou pedido estará devidamente atendida somente se notificarmos a Consultora Lili Biju, informando que está “RESERVADO” ou na própria postagem ou, no caso de pedido, pelo bate-papo do Facebook. Caso contrário não foi possível atender o seu pedido;
  • Quando o banho solicitado (dourado ou prateado) estiver esgotado, separaremos o modelo no banho que estiver disponível em estoque para que seja verificado pessoalmente a aceitação da peça como reservada ou não;
  • Quando a Lili Biju confirma nas redes sociais que a reserva ou pedido foi atendido significa que já está disponível para ser retirado.
Pedidos Instagram

Reservas de peças feitas pelo Instagram

Na Lili Biju não há qualquer restrição de quantidade de reserva e nem tempo de reserva.  A Consultora Lili Biju pode deixar suas peças reservadas pelo tempo que estiver com o kit de vendas. Não há obrigatoriedade de vender as peças reservadas. Acompanhem as novidades em nosso Facebook Instagram. Curtam, compartilhem com as suas amigas, reservem as peças que mais gostam, que as clientes amam e boas vendas!