5 trends que você vai querer usar nos próximos meses

Quando uma tendência vem pra ficar é fácil perceber, durante as principais semanas de moda  já começamos a ver vários looks de street style incríveis, e vamos notando as peças que mais bombam entre as fashion girls. Como nós gostamos de acompanhar tudo o que rola no mundo da moda e saber de antemão quais trends estão com tudo, nunca paramos de buscar inspirações e claro, mostramos tudo aqui para vocês. E como estamos pertinho do verão, não tem nada mais gostoso do que atualizar as peças do nosso closet e investir nas trends mais legais para usarmos no dia a dia, por isso trouxemos 5 tendências que com certeza você vai ver muito pelas ruas nos próximos meses, e querer se jogar também! Olha só:

 

Manga sino

 

Maxi Colete

 

Saia Metalizada

 

Cardigã Alongado

 

Slip Dress

 

*Matéria original do blog Moda It (http://www.modait.com.br/dicas-de-moda-e-beleza/moda-e-estilo/5-trends-que-voce-vai-querer-usar-nos-proximos-meses/)

Cinco erros cruciais no relacionamento com os clientes

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Procurar um novo fornecedor por causa do mau atendimento é uma prática comum dos brasileiros.

Para o consultor da Mega Empresarial, Roberto Vilela, existem erros, mais comuns do que se imagina, que acabam com a imagem de qualquer empresário. A área comercial, segundo ele, é uma das que exige atenção e os profissionais precisam evitar certos comportamentos.

“Quem está diariamente em contato com o cliente às vezes esquece que a proximidade não significa tratá-lo com menos importância. É preciso também haver um limite nesse relacionamento e não se pode esquecer que, por mais íntimo que o comprador se torne, ele continua sendo o consumidor e o profissionalismo não pode ser deixado de lado”, destaca Roberto.

 

O consultor elenca cinco erros comuns que devem ser evitados

1.Não ouvir o que o cliente tem a dizer: pode ser uma reclamação ou mesmo um elogio. A empresa ou profissional quer ser ouvido por seu fornecedor e é dever dele proporcionar isso. “Mesmo que esteja com pouco tempo ou que não concorde com a crítica, é preciso escutar com atenção. Ninguém gosta de ser ignorado, ainda mais quando o assunto envolve negócios”, diz.

 

2.Rebater críticas ou não assumir um erro: esse, segundo Roberto, é uma falha recorrente. “O fornecedor até pode ter razão, mas é preciso pensar bem na abordagem quando for discutir com o cliente. Educação é primordial, sempre. Se estiver errado, não há o que pensar: assuma a falha e trabalhe com ainda mais atenção para que ela não se repita”, aconselha.

3.Fazer piadas de mau gosto: “Seja de um assunto banal ou mais sério, como política e religião. Piadas e brincadeiras não são para o contato comercial e não devem existir. Você pode ofender a pessoa e o resultado vai desde a quebra de confiança até a perda da venda”, ressalta. 

4.Prometer algo sem saber se poderá entregar: Roberto lembra que nem sempre dá para fazer o que o cliente quer. Quando puder, assuma o compromisso. Se não, seja franco e busque uma solução para não prejudicar o relacionamento de negócios.

 

5.Fazer comparações com outros clientes: este é outro erro comum apontado pelo consultor da Mega Empresarial. “Muita gente acha que elogiar um cliente em detrimento do outro vai fazê-lo sentir-se especial. Na maioria das vezes ocorre o contrário. O seu contato provavelmente vai sacar que se você fala mal de outro cliente, deve fazer o mesmo com ele quando estiver na próxima reunião. É um tiro no pé”, conclui Roberto.

Lembre-se que manter o bom relacionamento com seus clientes é o que irá te levar ao sucesso profissional. Fique sempre atento à sua postura na hora de realizar as vendas, por mais que você esteja vendendo para uma amiga, podem ter outros possível clientes por perto, lembre-se sempre disso!

 

*Matéria original do blog Empreendedor (http://empreendedor.com.br/noticia/cinco-erros-cruciais-no-relacionamento-com-os-clientes/)

Lili Biju no evento Transformando a Beleza

Na última terça-feira, dia 06/12, a Lili Biju participou do evento Transformando a Beleza, promovido pelas alunas do curso de Estética da Unimonte.

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O objetivo do evento era transformar o visual de mulheres com baixa auto estima, cuidando de seus cabelos, fazendo maquiagem, massagem e produzindo seu look com roupas e acessórios.
E a Lili Biju foi a patrocinadora de um dos grupos participantes, ajudando a elevar a auto estima da Letícia dos Santos da Silva, que ganhou algumas peças da nossa marca.

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O grupo mostrou uma foto da Letícia antes da transformação, para ilustrar bem a sua mudança de visual.

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A transformação ficou incrível! O grupo conseguiu ressaltar muito bem a beleza da Letícia.

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E ela nos contou que ficou muito satisfeita com o resultado e que adorou as peças Lili Biju que ganhou, e que inclusive já estava as usando no seu dia a dia. Com certeza ela saiu do evento com sua auto estima renovada e muito mais confiante em si e no seu potencial.

E para encerrar essa super transformação de visual e auto estima, houve um desfile para a apresentação da produção final.
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Para a Lili Biju foi uma honra poder participar deste evento que se alinha com os nossos ideais de levar beleza, alegria e auto estima para as mulheres.