Quem Somos

Sobre a Lili Biju – Quem Somos


Lili Biju nasceu com a missão de trazer beleza, qualidade, autoestima e preço justo para nossas amigas clientes. Foi no ano de 2009, na cidade de Santos/SP, que a empresa foi criada movida por uma grande paixão pela bijuteria. Aliás, a bijuteria é objeto de desejo de muitas mulheres e, é por isso, que trabalhamos com verdadeiras joias banhadas, inspiradas nos últimos lançamentos e tendências da moda mundial.

Além da missão de produzir lindas jóias, também ajudamos a transformar sonhos em realidade: o sonho de alcançar a independência financeira e de melhorar a qualidade de vida,  com estilo e empreendedorismo. Tudo isso através do nosso sistema diferenciado de revenda, uma ótima oportunidade de negócio.

Qualidade

Pensando no bem-estar de nossas clientes, todas as jóias Lili Biju são banhadas com material hipoalergênico a níquel (não possuem níquel em sua composição) e de alta durabilidade. Nosso banho é resultado de um rigoroso processo de alta tecnologia, tanto na versão ouro 18k, quanto na prata.

Além do design moderno, prezamos pelo acabamento artesanal, conforto e fácil uso. Acompanhamos rigorosamente o peso de cada peça para que não excedam os limites adequados de comodidade.

Vale ressaltar que todo o processo de produção é rigorosamente acompanhado e respeita as normas ambientais, ou seja, produzimos jóias banhadas de maneira sustentável, sempre atentos para não agredir nosso precioso meio-ambiente.

 

Garantia

A Lili Biju oferece garantia de seis meses em todas as suas jóias. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação. Para aumentar a durabilidade e manter a aparência original orientamos que nossas clientes sigam as seguintes instruções:

  1. Evitar contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos;
  2. Evitar tomar banho com as peças. Alguns produtos de higiene pessoal como perfumes, cremes e óleos podem deixar as jóias sem brilho;
  3. É aconselhável guardar suas bijuterias em caixinhas ou embalagens próprias, evitando o atrito com outros objetos;
  4. Evitar contato com água do mar ou piscina;
  5. Cuidado ao tentar dar brilho em suas bijuterias utilizando esponjas ou deixando de molho. O ideal é utilizar flanelas apropriadas para jóias.